terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Entrevista com Vic Chao - a voz original de Goro Kenshi e Triborg em Mortal Kombat XL

  Pra quem joga Mortal Kombat X com a dublagem original vai conhece-lo. Dono da voz de três personagens (Kenshi, Goro e Tryborg) Vic Chao nos concedeu essa entrevista e vai falar um pouco de tudo: família, carreira, gostos, projetos e uma grande vontade de conhecer o Brasil.

    
     Divirtam-se com esse bate-papo bem interessante que tivemos com ele.


     RajComics: Quando ele recebeu o convite para ser dublador qual foi a sensação?

    Vic Chao: Se está se referindo a MK eu fiquei bem animado! Eu lembro quando MK veio para os fliperamas, gastava muito as minhas moedas nisso. Apesar de todo o tempo e dinheiro jogando MK, nunca fui bom nos controles. Acho que sou melhor em dar a voz aos personagens do que jogar.
   RajComics: Quais os projetos para 2017?
   Vic ChaoFarei uma aparição na série hilária Bizaardvark como Dr. Wong no episódio 118 – Dr. Wang não tem tempo para senso de humor. Também farei o pai de Madison Hu, uma das mais talentosas e engraçadas séries de TV.
  RajComics:Você é formado em Engenharia. Como foi o processo para você entrar no mundo artistico?

Vic Chao:Saindo da engenharia para a atuação é com certeza uma grande mudança. O mundo corporativo está bem estruturado (especialmente a indústrias de dispositivos médicos do qual eu trabalhei) enquanto a atuação mundial está bem desestruturada. Felizmente, as habilidades profissionais, o duro trabalho e a preparação são esperançosas para qualquer indústria.

     RajComics: Sua família reagiram bem a essa mudança na sua área de trabalho ou nunca interferiram?
Vic ChaoMinha mãe ficou muito compreensivelmente chateada. Ambos ela e meu pai vieram para os Estados Unidos como pobres imigrantes, e isto era só por causa deles terem diplomas em matemática e ciência e usavam essa profissão para sustentar a família. Então isso é razoável que ficassem chateados quando eu quis sair do meu trabalho na engenharia. Agora minha mãe já aceitou minha escolha profissional e me apoia.
RajComicsQuais são suas influencias?
Vic ChaoMinha mãe é ainda minha família. Quando meu pai faleceu eu era muito jovem, minha mãe trabalhou no mesmo trabalho como pesquisadora bioquímica por 30 anos para sustentar a família enquanto criava os três filhos por ela mesma. Até hoje eu peço seus conselhos.
 RajComics: Com relação ao seu trabalho na TV, qual personagem mais te marcou?

Vic Chao:Um dos meus papéis mais divertidos foi em um filme chamado Mega Shark vs Giant Octopus onde eu fiz o interesse amoroso da pop star dos anos 80 Deborah Gibson. Esse filme foi o precursor de filmes como Sharknado. Foi um ótimo tributo aos filmes japoneses de monstros. Nós sabíamos que não seria um filme vencedor de Oscar, mas nós nos divertimos muito e fizemos muitas amizades lá.
    RajComics:Como foi trabalhar com kiefer sutherland na série 24 horas?

   Vic Chao:Eu realmente amei trabalhar na série 24 horas porque a forma que foi escrito e dirigido foi absolutamente esplêndida. E todo episódio era repleto com tensão e drama. Eu realmente gosto de estar em trabalhos onde minha adrenalina fica pulsando (ambos enquanto entro em ação ou apenas assisto).

   RajComics:  Que tipo de personagem você gostaria de interpretar nas séries da CW? Vilão? Metahumano?

   Vic Chao:Eu adoraria interpretar um vilão metahumano! Eu sou tremendamente atlético (eu ainda faço ginástica e artes marciais), então eu adoraria usar meus talentos atléticos como um homem de meia-idade que ainda pode chutar bunda!

    RajComics: Nos conte um pouco de como foi o seu trabalho no jogo Sleeping Dogs.

    Vic Chao:Lembro-me bem pouco de Sleeping Dogs. Eles explicaram para mim que o personagem era um usuario de cocaína, um momento ele era calmo, e no próximo momento, ELE GRITAVA DE REPENTE ESFORÇANDO O MÁXIMO SEUS PULMÕES!!! Esses momentos que ele ficava furioso era um lindo entretenimento.

    RajComics: como foi seu primeiro trabalho com games?

    Vic Chao:O primeiro game em que dublei foi o Red Alert Command and Conquer. Fiquei muito feliz por participar dele. Por coincidência meu personagem se chamava Dr. Shimada, o mesmo nome do meu personagem em Mega Shark vs Giant Octopus.

    RajComics:Você já visitou o Brasil ou tem vontade de visitar?

    Vic Chao:Eu sempre tive o desejo de visitar o Brasil. Pude ouvir que é um país absolutamente lindo e muito vibrante. Eu queria experimentar a comida. Eu realmente quero ir a uma churrascaria. Sou leigo sobre assunto de culinária brasileira, mas adoraria conhecer mais.

    RajComics:  Você joga vídeo game?

   Vic Chao:Eu amo videogames, mas eu não jogo tantas vezes como eu costumava. Primeiro, fico viciado neles, por isso é difícil para eu fazer algo quando estou jogando um (você sabe que é um viciado no jogo quando você pausa para ir  ao banheiro e ficar lá o mínimo possível apenas para que você possa voltar para o Jogo o mais rapidamente). Segundo, agora que eu sou casado e tenho um filho, não temos tempo para praticamente qualquer coisa, exceto para o garoto. Talvez quando a criança cresça, podemos jogar juntos...


    RajComicsSobre Mortal Kombat Qual personagem você mais gostou de dublar?
      Vic ChaoEu adoro gritar e adoro fazer barulhos de monstro! Como tal, o meu personagem favorito para a voz foi Goro em Mortal Kombat X. Eu estava rouca por 2 dias depois de expressá-lo, mas foi tudo valeu a pena. Aliás, um pequeno segredo de dublador para quando você tem que gritar muito é Nin Jiom Pei Pa Koa (xarope chinês feito de ervas).  Encobre suas cordas vocais depois que você fundiu-as para fora de modo que você possa gritar para um bocado mais longo ...

    Espero que tenham gostado dessa entrevista. Será primeira de muitas que virão.  Vamos deixar o link da página oficial do nosso entrevistado se quiserem saber mais sobre ele.

    Curta a Pagina Oficial de Vic Chao link Aqui 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário