quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Legends of Tomorrow revela vilões e escudo da Liga!

Por Camila Gomes e Raimundo junior

O Primeiro adversário de Legends é nada menos que um Flash!
Foi revelado na San Diego Comic Con pelo.

Marc Guggenheim, que no Crossovers teremos Flash-reveso como vilão e precisamente vai precisar do velocista escarlate agora não se sabem que será Barry Allen envelhecido ou Jay Garrett  pois se tratando de Legends ser baseada esta segunda Temporada em Sociedade da Justiça da America seria louvável que Jay estivesse presente isso é (Teoria) ta gente não quer dizer que eles vão introduzi-lo.
Antes de falar sobre os novos vilões uma coisa foi o que Comentou Marc sobre o mega show  para The CW  Seta  Legends of Tomorrow da DC , revelou a primeira imagem para o logotipo para a Sociedade da Justiça da América em sua página no Twitter.

Faz sentido que eles fariam um trote em relação a esta obra de arte em todo o conjunto agora?  Legends of Tomorrow está atualmente filmando o segundo episódio da segunda temporada, intitulado "A Sociedade da Justiça da América." Na primeira temporada final, Rex Tyler - o herói conhecido pelos fãs de quadrinhos como Hourman - apareceu e se apresentou para a tripulação do Waverider como um membro do grupo.


Quem é REX-TYLER?

Homem-Hora
Mais um personagem criado na Era de Ouro dos Quadrinhos.

Homem-Hora é a identidade de três alteregos diferentes, sendo o primeiro deles uma criação de 1940, por Ken Fitch e Bernard Baily. Ele é Rex Tyler, um cientista nova-iorquino que, em sua particular afeição por bioquímica, descobre o Miraclo, vitamina milagrosa que dá força e velocidade sobre-humanas pelo período de uma hora.






Malcolm Merlyn (John Barrowman), Damien Darhk (Neal McDonough),  respectivamente já são bem conhecido do publico por ambos estarem em Arrow 4 Temporada e não se sabe ainda em qual ponto eles vão esta.
 como estava dizendo no começo a maior surpresa foi Flash-reverso e não siga adiante lendo pois a (Teoria) que posso trazer é 
O reverso-Flash (Matt Letscher) e Capitão Frio (Wentworth Moleiro). 
Os produtores também comentou que  eles e Eobard Thawne seria vilões regular da serie.
  Letscher que interpretou o Flash-reverso ira se juntar ao Legends como regular permitindo que os personagens apareça em várias series isso é óbvio pois  ja vimos o esperar para mostra o seu Reverso. E agora Capitão Frio sendo ele nas series já entendemos que ele tem o seu lado humano mais o publico não quer saber de vilão sempre bonzinho  o publico quer ver é luta e trama que deixetodos com os olhos bem aberto a cada cena.
  As Lendas da série estrelas contou no painel com 'Victor Garber, Brandon Routh, Arthur Darvill, Caity Lotz, Franz Drameh, Maisie Richardson-sellers, com Nick Zano e Dominic Purcell, juntamente com os produtores executivos Marc Guggenheim e Phil Klemmer e prometeu mais novidades em breve e é isso ai galera a gente tambem vai esta de olho e sempre contando cm você por aqui até a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário